A equipe que coordenará toda as ações do Maio Amarelo em Ji-Paraná, promovendo uma série de ações educativas ao longo do mês com o intuito de prevenir os acidentes de trânsito, foi homenageada hoje de manhã, na Câmara Municipal da cidade. Ivete Alves, chefe da Divisão de Educação de Trânsito; Marta Luna, representante do Movimento Maio Amarelo em Rondônia; Glauce Abreu, pedagoga do Detran; Egon, chefe de seção no Detran e Ângela Brôndolo, policial rodoviária federal, receberam diplomas com uma moção de aplauso proposta pela vereadora Silvia Cristina.

A entrega da homenagem foi logo no início da sessão das mãos do vereador e presidente da Câmara Municipal, Affonso Cândido. O auditório estava lotado de convidados, cidadãos, parentes e amigos dos homenageados.

“Precisamos sempre dar o nosso melhor para que estas ações educativas atinjam o objetivro, sempre visando reduzir os índices de acidentes em nossa cidade. Nosso maior objetivo é a mudança de comportamento por parte dos motoristas. Esta premiação nos deixa com mais garra e vontade de trabalhar porque sabemos que quando conseguimossalvar uma vida, ganhamos o mundo inteiro”, disse a pedagoga Marta Luna, em entrevista à Imprensa local.


Este reconhecimento é porque somos vistos e se somos vistos é porque estamos conseguindo efetividade. Fico muito feliz em nome da Polícia Federal por esta homenagem. Agradeço também à sociedade que tem participado das ações e aproveito para lembrar que todo este movimento do Maio Amarelo nada vale se as pessoas não internalizarem e não refletirem sobre sua conduta no trânsito”, enfatizou a policial rodoviária federal Ângela Brôndolo.

As atividades do Maio Amarelo começam hoje mesmo com a grande carreata pela cidade da qual devem participar mais de cem veículos, entre eles viaturas militares e de órgãos públicos, motociclistas e muitos carros particulares de cidadãos. A ideia é abrir com alarde a Campanha do Maio Amarelo, chamando a atenção da população para a importante causa. A carreata sairá do Detran e deverá terminar no estádio Biancão.

Ouça a seguir a entrevista exclusiva do juiz Oscar Júrior ao Repórter-RO, da 3ª Vara Criminnal e de Delitos de Trânsito de Ji-Paraná:



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here