Enfermeira é a primeira a ser vacinada contra Covid-19 em Rolim de Moura

0
17

A imunização dos profissionais de saúde, que estão na linha de frente do combate ao Covid-19, começou a ser realizada na tarde desta quarta-feira, 20, em Rolim de Moura. 20 servidores do Sentinela receberam a primeira dosagem da vacina Coronavac. Nesta quinta (21), outros 200 profissionais da saúde que atuam no hospital estão sendo vacinados.

A primeira a receber a vacina foi a enfermeira Elisangela Xavier Andrade e, ao final, ela comemorou a oportunidade de ser imunizada com a vacina. Na sequência foram imunicados o dr. João Ricardo de Lima, o farmacêutico Alexandre Marques Siqueira, o enfermeira Gleicy Poliana Davis de Lima, o auxiliar administrativo Josiel Mendes do Carmo e Selma Pena de Almeida lotada no setor de serviços gerais.

A Diretora de Epidemiologia e Imunização, Enfermeira Janaina Travassos confirmou que a primeira dosagem será aplicada nos profissionais de saúde que estão na linha de frente em combate ao Covid-19; já a segunda dose será aplicada com um intervalo de 28 dias nos que receberem a primeira dosagem. No total, serão 700 profissionais vacinadas.


CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here