Encontro reúne colegas da fanfarra da Júlio Gerra de 37 anos atrás (veja vídeo)

1
359
A BANDEIRA ANTIGA DA FANFARRA TAMBÉM ESTAVA , COM MUITO ORGULHO

“Hoje as redes sociais conseguem essa magia que é juntar essa turma. No passado tentamos fazer mas era quase impossível. Agora foi possível a gente conseguir isso”, frisou o integrante da turma, o hoje empresário Osmar Farinácio. 

Durante o encontro, José Carlos, outro integrante daqueles bons tempos, levou uma relíquia: a primeira bandeira da fanfarra da escola Júlio Guerra, que ele exibiu com muito orgulho. “A lembrança do passado é muito emocionante. Era uma grande família. Onde estava um, estava todo mundo. Espero que não fique só nesse dia e a gente possa fazer mais encontros”, declarou emocionado.

PARA MUITOS OS ANOS 80 FORAM O GRANDE MOMENTO DA FANFARRA DA ESCOLA JULIO GUERRA

Roberto Nakashima, que implantou na escola, que depois foi levado para outras escolas, também estava lá: “Começamos aqui na Júlio Guerra um estilo com uma batida inspirada nas batidas militares com toques e dobrados, com a ordem unida militar e as apresentações eram rápidas, organizadas. A gente sente muito orgulho daquele estilo de fanfarra”, relembrou.

Com os instrumentos presentes, todos eles fizeram uma apresentação que pode ser conferida nesta reportagem da Rede TV de Ji-Paraná, a seguir.

Detalhe: o repórter da matéria, Wilson Neves, também integrou a fanfarra neste período, só que da EEFM a José Francisco




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here