Encontro regional do Democratas vai reunir muitas lideranças

0
48

O partido Democratas (DEM) realiza amanhã, sábado (24), em Ji-Paraná, mais um encontro regional do partido prometendo um grande ato de filiações na legenda. A reunião acontece no espaço Parthernon (localizado na RO-135, próximo à Faculdade Unijipa), a partir das 8 horas.  

Estão sendo esperados para o encontro lideranças como o ex-governador  de Rondônia, José de Abreu Bianco, deputado federal Marcos Rogério, deputado estadual Adelino Follador, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e secretários do partido de vários municípios rondonienses.

Para o presidente do diretório municipal de Ji-Paraná, vereador Affonso Cândido, o partido se reúne para demonstrar força, organização e capacidade para atuar nas principais questões do estado de Rondônia. “O Democratas está unido e vai mostrar sua liderança nestas eleições”, garantiu.

 “O partido está se estruturando para as disputas do pleito eleitoral, em 2018, tendo entre seus filiados, lideranças com capacidade e conhecimento técnico para disputar todos os cargos eletivos, ou seja, deputados estaduais, federais, senador e governador”, afirmou o presidente regional, deputado Marcos Rogério.

Durante o encontro, estão previstas palestras e debates sobre temas regionais e nacionais com consultores políticos e especialistas. Alas da mulher e jovens devem merecer atenção especial na reunião de Ji-Paraná. “Preparamos um encontro à altura de nossa cidade”, sustentou Affonso Cândido.




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here