Um caminhão Boiadeiro com placas NDJ-085,8 de Pimenta Bueno, foi furtado na madrugada dessa terça feira (06), em Ji Paraná e, posteriormente abordado e recuperado pela Polícia na BR 364 a cerca entre as cidades de Ouro Preto e Jaru.
O furto foi comunicado para a Policia Militar e Federal, através da empresa de rastreamento.
Nesta manhã o veículo foi encontrado estacionado em frente à lanchonete Barraca do quebra molas, à margem da BR-364, Km 10, onde o motorista identificado como Julio Batista de Almeida, 22 anos, havia parado para lanchar e então dar seguimento na viagem.
Júlio disse aos Policiais que havia pego o veículo para transportar ate a cidade de Ariquemes e que para isto receberia uma quantia de 150,00 de dois homens . Disse ainda que ele não sabe quem seria os homens que receberiam o veículo, e que foi orientado a não passar pelo Posto da PRF de Jaru e que, assim que chegasse no local combinado ele deixaria o caminhão no Posto 515 em Ariquemes.
O caminhão ficou sob a responsabilidade do serviço de inteligência para que pudessem posteriormente traze-lo ate a DPC do Municipio, para realização dos trabalhos de praxe e então ser restituído ao seu dono.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here