Embrapa realiza leilão para venda de mais de 90 búfalos em Presidente Médici

0
195

A Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) em Rondônia realizará, no dia 8 de abril, a partir das 9 horas, um leilão de 91 bubalinos e um equino. O evento acontecerá no Campo Experimental da empresa, no município de Presidente Médici.

Os animais que serão leiloados estão divididos em 17 lotes e já estão disponíveis para visitação das 8h às 11h e das 13h às 16h. Conforme a empresa estatal, poderão participar do leilão pessoas físicas e jurídicas, portadoras de CPF ou CNPJ. É vedada a participação de menores de idade.

Os animais serão vendidos à vista para a pessoa que oferecer o maior lance, não inferior à avaliação, nas condições em que se encontram. Portanto, os interessados deverão examinar os bens no período de exposição. Os compradores, por sua vez, têm o prazo de dez dias úteis para retirada dos bens, a contar da data de quitação dos lances e a consequente liberação dos bens arrematados.

Quem não retirar os bens leiloados no prazo previsto, ficará sujeito ao pagamento da multa equivalente a 1% por dia de atraso. Caso ultrapassem o prazo previsto, os bens serão revertidos ao patrimônio da Embrapa.

Aidna de acordo com a Embrapa, é de responsabilidade dos vencedores dos lances as despesas com impostos, taxas, transportes e remoção dos animais, ficando a empresa isenta de qualquer tipo de ajuda de custo.


O edital com a relação completa dos animais, com valor inicial de cada um dos lotes e as regras do leilão, está disponível no site da Embrapa.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here