Em Urupá homem de 52 anos é acorrentado pelo próprio irmão

0
78
CORRENTE PRESA EM IDOSO TINHA DOIS METROS (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)
CORRENTE PRESA EM IDOSO TINHA DOIS METROS (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)

Um homem de 52 anos foi achado acorrentado pelo pé dentro de uma casa, na tarde desta quarta-feira (8), dentro de uma residência na Linha C-06, zona rural de Urupá.. Conforme a Polícia Civil, a vítima era mantida sem comida e em cárcere privado pelo próprio irmão, um idoso de 60 anos. Como estava preso a uma corrente, a vítima dormia sobre uma caixa de madeira.

A Polícia Civil chegou até a casa após receber uma denúncia do Ministério Público de Rondônia (MP-RO). Ao chegar no endereço, os investigadores localizaram a vítima presa a uma corrente de cerca de dois metros. Segundo a polícia, não havia comida no local e a vítima dormia em cima de uma caixa de madeira.

O suspeito de amarrar a vítima é o próprio irmão, um idoso de 60 anos. Após ser detido ele acabou confessou o crime e informou que mantinha o irmão acorrentado, devido aos transtornos mentais que o tornavam agressivo durante as crises. Diante dos fatos, o irmão foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Urupá e posteriormente à Cadeia Pública de Alvorada do Oeste.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here