Em Teixeirópolis batida envolve carro e pá carregadeira

0
81

A Polícia Militar registrou, na manhã desta segunda-feira (10), um acidente de trânsito envolvendo um automóvel Chevrolet Ônix, conduzido por uma médica, e uma pá carregadeira pertencente ao DER-RO. O fato aconteceu na RO-473, conhecida por Linha 31, no km 18, no trecho entre as vicinais 16 e 20, zona rural do município de Teixeirópolis.

Consta no boletim policial que a condutora do Ônix tentou ultrapassar a equipe de serviços que realizava a manutenção daquela rodovia estadual. Durante a manobra de ultrapassagem, deparou-se com um veículo que seguia no sentido oposto.

A condutora, para evitar o acidente com o automóvel, entrou na pista onde havia algumas máquinas trabalhando, vindo a se chocar na traseira de uma pá carregadeira. Ninguém se feriu, mas o veículo teve algumas avarias e a máquina não sofreu danos.

Por se tratar de um veículo oficial e pertencente ao DER-RO, os militares ligaram para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ouro Preto do Oeste, de onde obtiveram a informação de que não seria necessária a presença de um perito no local por ter havido somente danos materiais.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here