A Secretaria Municipal de Assistência Social e Família (Semasf)  está promovendo hoje (28), das 8h às 15, a 1ª Feira da Mulher Empreendedora em Porto Velho. O evento acontece no Espaço Mulher, ao lado da Maternidade Municipal, no Bairro Embratel.

O objetivo da feira é a comercialização de produtos e, consequentemente, a geração de emprego e renda, através de uma perspectiva empreendedorista, elevando a autoestima das mulheres fragilizadas, mostrando que elas são capazes de mudar suas histórias e transformarem-se em mulheres empoderadas. “O evento será um marco na história do município”, afirmou adiretora do DPPM, Gina Brito.

Na programação constam Cuidados com a Saúde, com informações repassadas pela Secretaria Municipal de Saúde (Semusa)e Faculdades Integradas Aparício Carvalho (Fimca); Formalização de Negócios, com a equipe do Sebrae; Embelezamento (Corte de Cabelo e Maquiagem), com a especialista Janete Pessoa e o Programa Amazônia Florescer, ofertado pelo Banco da Amazônia (Basa).

Durante a feira também haverá exposição de produtos e vendas de alimentos, artesanatos, higiene pessoal, assessórios, semijoias e confecções em geral. “Tudo isso vai gerar renda às mulheres participantes”, observou a diretora.

O evento é realizado em parceria com o projeto Criando Laços, coordenado pela primeira-dama Ieda Chaves, com oSebrae/RO, Basa, Yamaha, Semes, Emater, Funcultural, Brasil Kirim, Fimca, CRSM, Patrulha Maria da Penha, Banda de Música da Polícia Militar, CMI e Janete Pessoa-MEI.




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here