Um motorista bateu o carro que dirigia no canteiro central da Avenida Capitão Silvio, derrubou um poste de luz e capotou neste último domingo (27), em Ouro Preto do Oeste. O homem abandonou o veículo e não foi localizado pela Polícia Militar (PM).

Quando a polícia chegou ao local, o carro estava com as rodas para o ar no meio da avenida. Conforme o relato de populares à PM, o veículo percorria a avenida em alta velocidade. O motorista não teria conseguido realizar uma curva, quando bateu no canteiro central da via, em um poste de luz, que foi arrancado com a força do impacto. Em seguida, o veículo invadiu a pista contrária e capotou.

Ainda de acordo com o registro policial, o motorista saiu do local e deixou o veículo no meio da pista. Um amigo do proprietário do veículo foi até o endereço e se comprometeu em resolver o problema, retirando o veículo da pista. A polícia tentou contato com o dono do carro, porém não conseguiu encontrá-lo. O licenciamento do veículo estava vencido e foi confeccionado um auto de infração.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here