Até o meio deste ano de 2017 Cacoal deve contar com um grande empreendimento e próprio de cidades em franco desenvolvimento. Está prevista para junho a conclusão do Cacoal Shopping Center, investimento de mais de R$ 40 milhões, que tem à sua frente o empresário de Rolim de Moura, Ednilson Corá Caleiro.

O shopping está sendo erguido no terreno da antiga Rádio Rondônia, no bairro Floresta, em um espaço de 27 mil metros quadrados. De acordo com a equipe de construção ele oferecerá esta estrutura aos seus visitantes: estacionamento para 700 veículos, supermercado, três salas de cinema, praça de alimentação e espaço para 40 lojas. Consta ainda no projeto uma possível pista de boliche. Depois de pronto, o empreendimento deverá gerar mais de 800 empregos diretos na cidade. Por ora, já são cerca de 100 homens estão trabalhando na obra.

SEGUNDO O SECRETÁRIO DE INDÚSTRIA E COMÉRCIO, GUSTAVO REIS, O PROJETO VAI REFORÇAR O TURISMO COMERCIAL EM CACOAL

Gustavo Reis, secretário municipal da Indústria e Comércio disse à imprensa que Cacoal reforçará seu papel de liderança na região. “Quando a gente tem um empresário que investe em nosso município, isso nos deixa orgulhosos, porque sabemos do potencial de Cacoal. O projeto é muito bom e tem tudo para reforçar o turismo comercial. Moradores de outros municípios virão ainda mais para cá”, observou o secretário. Ele mencionou também que as Casas Bahia estão se programando para ser a grande loja âncora do Cacoal Shopping. “Se a direção das Casas Bahia decidir ampliar a rede, Cacoal é uma grande candidata para isso. Tudo ainda vai depender da conjuntura econômica”, ressaltou Reis. 

O Cacoal Shopping está localizado na Rua Antonio Deodato Durce, 3544, no Bairro Floresta.

 




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here