Em Ji-Paraná, Silvia Cristina reforça ideia de isolamento social e pede cuidado para os idosos

0
34

A deputada Silvia Cristina (PDT-RO) está em Ji-Paraná e, durante a coletiva de imprensa do prefeito na qual foram anunciadas as medidas de fechamento do comércio, falou com exclusividade para o Repórter RO. Ela disse que prevê uma grande crise no Brasil e que o governo federal encaminhou para os estados R$ 5 bilhões para os estados. Destes, chegaram para Rondônia R$ 3 milhões e que serão destinados para compra de kits, gastos com UTI e custear outras providências pertinentes

“O que se prevê é o período de prevenção, porque a crise chegou para todo mundo (…) Estamos em estado de permanente alerta a partir de agora (…). “Grupos de risco precisam tomar muito cuidado, aqueles que fazem tratamento contra o câncer como eu, diabéticos, hipertensos, enfim, precisamos tomar muito cuidado. (…) E agora, acima de tudo, cumprir o isolamento social, que é  nossa grande saída para enfrentar esse novo coronavírus”, disse a parlamentar.

Ela disse que atuou na Câmara em Brasília votando contra a proibição da exportação dos kits, para que eles fiquem no País e possam atender à grande demanda que se avizinha nos próximos meses. Ela contou também que a Câmara Federal está estudando um aplicativo, para que os parlamentares possam votar a distância sem prejuízo das atividades normais Eis a seguir, a entrevista na íntegra ao Repórter RO:

 



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here