Cidade fica às escuras por quase uma hora nesta terça-feira (6)

0
89

Eram por volta das 22h30 desta terça-feira (6) quando internautas já se manifestavam nas redes sociais,  enviando mensagens de indignação de quase todos os bairros da cidade, acusando que estavam sem energia em suas casas. Alguns chegaram a relatar que até mesmo o serviço de internet 4G estava sendo afetado e sofrendo oscilações. 

Uma mensagem circulava na internet dando conta de que teria havido uma “desinterligacão do SIN em Ji-Paraná e teria ocorrido abertura geral da SE Ji-Paraná da Eletronorte”, afetando não apenas Ji-Paraná mas também Ouro Preto, Rolim de Moura, Cacoal e demais cidades da região central. 

O apagão durou cerca de 40 minutos, tempo suficiente para que celulares começassem a descarregar, provocando ainda mais irritação nos usuários. As 23h30, felizmente, pessoas já relatavam que a energia havia retornado para alegria geral. Elas passaram a postar fotos das lâmpadas acesas. Não se sabe oficialmente o que teria acontecido até que a Energisa emita uma nota explicando o ocorrido.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here