O prefeito Jesualdo Pires reuniu a Imprensa hoje (sexta, 1) pela manhã, no Palácio Urupá, para anunciar o reajuste salarial que será dado aos professores municipais de Nivel II e também para os supervisores e orientadores pedagógicos. A estes foi autorizado pelo Poder Executivo um aumento de 7,64%  a partir de 30 de setembro, a título de enquadramento no piso nacional dos professores previsto pelo Ministério da Educação. Para os demais servidores municipais o reajuste será de apenas 2%.

Antes da entrevista coletiva o prefeito reuniu-se com representantes do Sindicato dos Servidores Municipais (Sindsem) [o presidente Valcir de Souza e o assessor Luiz Albuquerque],  o presidente da Câmara Municipal, o vereador Afonso Cândido, a secretária interina  municipal de Educação, Márcia Regina e o secretário municipal de Administração, Nilton Motta. Também estava na reunião o diretor da escola municipal Ulisses Matosinho Peres de Pontes, Elecimar Batista da Silveira.

Ouça, a seguir, na íntegra a entrevista do prefeito Jesualdo aos jornalistas presentes na entrevista coletiva e, em seguida, outra com o presidente do Sindsem, Valcir de Souza:

 



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here