Em apenas uma noite, 5 mulheres são roubadas em Ji-Paraná

0
70

Cinco mulheres foram vítimas de roubo na noite da última terça-feira (9), em Ji-Paraná (RO), a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho. Uma outra mulher sofreu uma tentativa de roubo na mesma noite, mas a vítima gritou por socorro e o suspeito fugiu sem levar nada. Os casos foram registrados na 1ª Delegacia de Polícia Civil do município.

Duas jovens, de 19 e 21 anos, percorriam a Rua Cinta Larga, no Bairro Urupá, por volta das 19h50, quando um homem em uma moto abordou as vítimas e, insinuando estar armado, anunciou o roubo. Ele levou celulares das vítimas, bolsas e documentos pessoais.

Cerca de uma hora depois, uma mulher de 31 anos foi vítima de uma tentativa de roubo, no mesmo bairro, na Rua dos Mineiros. O homem em uma motocicleta abordou a vítima e fingiu estar armado. A mulher gritou por socorro e o suspeito fugiu sem levar nada dela.

Por volta das 21h30, na mesma rua e bairro, outras duas mulheres, de 38 anos e 61 anos, também foram roubadas. Um homem chegou em uma moto e anunciou o roubo. Ele levou uma bolsa com roupas infantis, uma aliança e um molho de chaves.

Uma quinta mulher também foi roubada. O crime aconteceu no Bairro Jardim Presidencial. De acordo com o testemunho da vítima à Polícia Militar (PM), ela falava ao telefone na esquina da Rua das Pedras com a Rua Antônio Ferreira, quando foi abordada por um homem em uma bicicleta.


O suspeito estava com a mão na cintura e disse que estava armado. Ele levou o celular da mulher e fugiu em seguida.

Todos os crimes foram registrados na 1ª Delegacia de Polícia Civil do município.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here