Ellen Cristine, de Porto Velho, comemora 10 anos de carreira com CD autoral

Neste mês de abril ela vai realizar três lives,: a primeira será dia 9, às 20h30, pelo canal do Youtube da artista.

0
11

“Meu maior sonho como cantora é que as pessoas consigam se identificar sentimentalmente com as minhas músicas”. A definição é da cantora rondoniense Ellen Cristine Pessoa, 29 anos, nascida e criada em Porto Velho, e com dez anos de carreira, que busca através da voz, criar uma conexão com o público, seja por um sentimento de solidão, amor ou alegria.

Vinda de uma família que gosta de música, Ellen descobriu ter o talento para cantar aos 18 anos através do pai. “Sempre gostei de ouvir música, mas nunca achei que cantar era algo para mim. Foi quando meu pai me viu cantando e incentivou essa veia musical, então me presenteou com um violão, que tenho até hoje”, relatou.

AOS 19 ANOS, ELLEN começou a cantar em bares durante a noite, mas também começou a escrever as próprias músicas, o que possibilitou a abertura para outros projetos. Participou de eventos como a Mostra de Música do Sesc, Canta Mulher e a realização de um show autoral.

Quanto ao seu estilo musical, Ellen gosta de explorar uma variedade de gêneros e que sempre está compondo e produzindo dessa forma nas mais de trintas músicas autorais que têm em seu portfólio. “Como eu escuto muita música, não consigo ir somente em uma linha. Tenho canções tristes, outras no estilo Pop Rock, sigo uma linha bem versátil. As minhas maiores influências musicais são Ana Carolina, Zé Ramalho, Marisa Monte, Cássia Eller, entre outros”, destacou.

Com incentivo do Governo Federal, através da Lei Aldir Blanc, Ellen irá gravar um CD somente com músicas autorais e um videoclipe. Ao longo do mês de abril irá realizar três lives, e a primeira será dia 9 de abril, às 20h30, pelo canal do Youtube da artista.


Para acompanhar a artista através das redes sociais:

Canal no YoutubeClique aqui

Facebookhttps://www.facebook.com/Ellencantora

Instagramhttps://www.instagram.com/ellenncristinee



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here