Entre tantas novidades anunciadas pela Associação Rural de Rondônia (ARR) para 38ª Expojipa – Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Ji-Paraná, está a participação de 45 competidores de várias regiões do Brasil nos Rodeios Cowboy de Aço e Profissional. No duelo de oito segundos entre peões e tropeiros haverá uma premiação de R$ 7 mil no Cowboy de Aço e uma de R$ 24 mil e duas motos no Rodeio Profissional, dividido entre os cinco primeiros colocados.

A narração das montarias será comandada por Rui Francisco dos Santos (Ruy dos Santos), Carlos Alves de Assis (Carlinhos Rondônia), Diego Soares Macedo (Diego Soares) e Marcos Trindade Benites (Marcos Benites) com comentários de Esnar Donizete Ribeiro (Esnar Ribeiro).

AS MONTARIAS SERÃO AVALIADAS POR QUATRO JUÍZES

“O que nós estamos trazendo para o rodeio da 38ª Expojipa, são competidores, narradores, juízes e comentaristas renomados no rodeio brasileiro. Além de palhaços salva vidas e uma boiada que promete dar muito trabalho aos peões. Uma seletiva que, sem dúvida alguma, vai garantir um grande espetáculo na arena de rodeios”, disse Edson Tadeu (Puda), diretor de rodeio da Expojipa.
 

As montarias serão avaliadas por quatro juízes: Helton Luiz da Silva Barbosa (Helton Barbosa), Carlos Aberto Lopes (Carlos Alberto), Paulo Silvio Neres (Paulo Neres) e Antônio Henrique M. Fernandes (Henrique Fernandes) com suporte de três palhaços salva vidas:Rogério Ferreira dos Santos (Quadrado),Lucas Jaede Luiz Gomes (Palermo) e Vanderlei Meireles.
A expectativa é que entre 10 e 12 mil pessoas prestigiem por noite os rodeios Cowboy de Aço e Profissional. É um espetáculo de tirar o fôlego travado a cada segundo no centro da arena do Parque de Exposições.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here