Eleitores de duas cidades de RO estão fazendo revisão biométrica

0
50

Teve início hoje, em Espigão do Oeste e em Pimenta Bueno, por ordem da Justiça Eleitoral, o início da revisão biométrica com coleta de dados digitais por parte dos eleitores deste dois municípios. O procedimento seguirá até 4 de agosto. Em Rolim de Moura, a revisão está prevista para o dia 1º de agosto

Em Espigão, para esta ação cadastral, os eleitores de Espigão estão realizando o procedimento no auditório do Tribunal do Júri, no Fórum do Município desde as 8 horas e poderão fazê-lo com tranquilidade até às 17 horas.

Para o recadastramento, o eleitor deve apresentar os seguintes documentos originais: título de eleitor, CPF, comprovante de residência atualizado e documento de identidade oficial com foto.

O eleitor que não comparecer terá o título cancelado, o que implicará em uma série de impedimentos, tais como: ser nomeado e tomar posse em concurso público, obter passaporte e CPF, assim como a obtenção de documentos que exijam certidão de quitação eleitoral. O recadastramento biométrico é obrigatório.

O recadastramento já foi realizado nos municípios rondonienses de Alto Alegre dos Parecis, Cacoal, Ministro Andreazza, Parecis, Santa Luzia do Oeste e São Felipe D’Oeste.




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here