MAURINO NOBRE – Ele foi com tudo e acabou voltando sem nada. É, não colou!

0
18
POR MAURINO NOBRE

Não Colou, mas valeu a pena, do ponto de vista da Luta de Classes. Pois quando uma parcela da sociedade se mobiliza por uma causa comum, deve ser, no mínimo respeitada. Não menosprezem o Presidente.

Ele agiu da maneira correta, depois que “Alguém, ou Alguma Instituição Muito Forte, deve te-lo aconselhado a “Baixar as Armas”. Não se zanguem, por ele ter admitido que Não tem Super Poderes, que Não pode fazer ou Tudo que Vocês Mandarem.

Por ter solicitado aos Caminhoneiros, que não dessem segmento a uma greve, “Sem Pé nem Cabeça”, que só iria piorar, e muito, a grave situação de Penúria por que passa o grosso da População Brasileira.

Não o considerem “meio comunista” por ter Elogiado a China, nossa Maior Parceira Comercial, durante a reunião do Brics, afirmando que foi graças a ela, e sua disponibilização do IFA, que temos a maior quantidade de Vacinas disponibilizadas à nossa população —  e diga-se de passagem, graças a isto, temos visto nossos índices de infecções, internações e óbitos por este Vírus Infeliz, despencarem em todo o território nacional.

Sim, o Presidente está certo. A repentina guinada, na Postura e no Tom dos seus pronunciamentos, certamente surpreendeu a Oposição, mas “Pegou de Calças Curtas” os apoiadores mais apaixonados e aguerridos! Muitos estão abertamente demonstrando a Frustração, Decepção e Desilusão, pois estavam certos que chegara o momento da Grande Ruptura, do tão sonhado Auto Golpe, mas o Líder Arregou, segundo afirmam.


Outros, mais moderados, estão pedindo Calma e Compreensão aos Companheiros — desculpe a Esquerda, pois este tratamento (‘Cumpanhêro’) é mais próprio entre vocês, mas tá valendo — e que continuem dando Crédito ao Presidente.

Não Colou, como costumávamos dizer na minha Velha e Linda Guajará Mirim.
Estão desmontando os acampamentos em Brasília. Boa Viagem, Bom Regresso em Paz aos que foram.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here