Ela vai representar Rondônia no próximo BBB

0
205
Rondônia terá uma representante no próximo BBB, reality show da Rede Globo que tem início na próxima segunda-feira (28). Como uma geminiana “típica”, Jaqueline Grohalski, loira e com 23 anos, recém-formada em Biomedicina, mora atualmente em Rolim de Mourav revela que participar do BBB é, praticamente, uma herança que Jaqueline recebeu da mãe.
“Estou indo viver um sonho que não é só meu”. Durante anos, Dona Geni acalentou o sonho de ficar confinada no reality show, mas nunca chegou a se inscrever. “Eu tinha a idade da Jaque quando o programa estreou”, diz, bastante emocionada, e, em seguida, dá um aviso à herdeira: “Não vá me fazer passar vergonha. Se comporta e arruma seu quarto. Não quero ver suas coisas bagunçadas pela TV”. Jaqueline ri.

Dona de um sorriso fácil, a gata tem pavio curto, mas ressalta que só desce do salto quando tem razão. Foi assim que ela se envolveu em uma polêmica que virou manchete de jornal. Durante o Miss Rondônia Mundo 2016, a jovem coroou a candidata errada na final do concurso. “O papel que me entregaram estava em branco. Na hora do resultado, coloquei a coroa em quem eu achava que tinha vencido”, explica. 

Aos 15 anos, começou a disputar concursos de beleza na região e ganhou quase todos. Mas a gata aposentou a coroa por um motivo especial: descobriu que estava grávida aos 19 anos. “Depois que me tornei mãe, participei apenas de um concurso. Com o dinheiro, investi em uma loja de roupas online”, conta a mãe de Isabella, de 4 anos. 

Ainda não há comentários, seja o primeiro.