Edisio Barroso se pronuncia sobre intimidação à vereadora drª. Rosana

0
42

Em pronunciamento durante sessão dessa quinta feira (24), na Câmara Municipal de Ji-Paraná, o vereador Edízio Barroso, disse estar preocupado com os fatos acontecidos nos últimos dias. “No cumprimento do meu dever, não posso me calar e nem me deixar ser intimidado por qualquer tipo de intimidação de forma alguma”, disse ele na tribuna

“A vereadora drª Rosana, fazendo uso do exercício da sua função e cumprindo com sua responsabilidade, que é de fiscalizar e representar o povo de Ji-Paraná, foi até o setor de Imunização da prefeitura para colher alguns dados, os quais foram fornecidos pelo próprio setor, e os apresentou nesta Casa (…) Simplesmente por esse motivo, foi atacada e chamada de leviana nas redes sociais pelo assessor jurídico da prefeitura. É um ato extremamente inadmissível”, bradou o vereador.

“Relembro que nós, vereadores, democraticamente eleitos, segundo a vontade do povo, somos também autoridades tanto quanto os senhores”, frisou. Ele cobrou, ainda, que o presidente da Casa de Leis não pode silenciar-se diante dessa situação grave e desagradável, “pois minha nobre colega vereadora estava ocupando e falando no espaço a ela democraticamente concedido pela população e constituído regimentalmente”.

“Os poderes foram estabelecidos para respeitar os limites da democracia. Então, entendo que os mesmos são independentes e deveriam, para o bem do povo, ser harmônicos”, concluiu Barroso.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here