A repórter Márcia Dantas do SBT , sofreu uma tentativa de assalto durante transmissão ao vivo do velório do cantor Gabriel Diniz, realizada pelo “Fofocalizando” na tarde dessa terça-feira (28).

Márcia Dantas estava saindo do velório de Gabriel Diniz e começava a acompanhar o carro de bombeiros que levava o corpo de Gabriel Diniz quando um homem tentou arrancar o celular de sua mão. “Roubaram meu celular, roubaram meu celular. Ele puxou o meu celular. Filho da pu**!!!”, gritou e reagiu a jornalista. 

A repórter sentiu o homem puxando o celular de seu bolso, mas num gesto igualmente ágil conseguiu recuperar o aparelho das mãos dele. No estúdio do “ Fofocalizando “ os apresentadores reagiram ao episódio com surpresa e perplexidade.

“Estamos ao vivo e vocês acabaram de acompanhar esse absurdo! Enquanto pessoas sofrem, enquanto pessoas choram, outros ainda tentam aproveitar de um momento de dor”, lamentou Livia Andrade em São Paulo. “Uma falta de respeito com as pessoas que estão ai, com a nossa repórter e com todos que estão assistindo ao vivo”, completou Livia. 

Veja a cena:


https://www.youtube.com/watch?v=Qvkg06mSncQ



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here