Dupla de bandidos mata policial aposentado em tentativa de assalto no Segundo Distrito

0
270

O policial civil aposentado Adão Lopes Bezerra, de 69 anos, foi morto em frente à sua residência, na T-6, entre Manoel Franco e São Luiz, na noite desta quinta-feira (21), por volta das 9 da noite.

De acordo com informações, o policial estava chegando em sua casa, quando dois indivíduos armados chegaram para fazer um suposto assalto. O policial teria reagido e um dos indivíduos disparou contra ele duas vezes, acertando uma bala no ombro e outra no abdômen.

Após o crime os dois indivíduos fugiram em direção a T-10. Policiais militares e civis, montaram um cerco e conseguiram capturar um dos assassinos na T-9, entre Manoel Franco e são Luiz, após o mesmo ter pulado cercas e muros e se escondido em um terreno baldio. O assassino ainda tentou investir contra as guarnições atirando em direção aos policiais,  mas acabou sendo baleado.


Após a prisão, foi descoberto que um dos assassinos é um menor infrator de 17 anos e tem várias passagens pela Polícia, por crimes de furtos e roubos. O comparsa do menor conseguiu fugir.

Após os trabalhos periciais o corpo de Adão Lopes Bezerra foi liberado para a funerária de plantão. Agora a Polícia trabalha no intuito de localizar o segundo envolvido no crime.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

Ainda não há comentários, seja o primeiro.