Um grave acidente aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (08) por volta das 17h35, no semáforo da Av. Transcontinental com a avenida Seis de maio, no Primeiro distrito de Ji-Paraná.

Segundo relatos, o condutor da motocicleta Honda Titan, de cor preta, seguia do Primeiro para o Segundo Distrito e no momento o sinal estava amarelo para ele no  cruzamento da BR-364 com a Av. Seis de Maio. Neste mesmo instante, um segundo motociclista, que conduzia uma Yamaha  Lander, e que seguia do centro para o bairro Dom Bosco, teria invadido a preferencial vindo a colidir brutalmente contra a Titan, arremessando-a no canteiro da BR e deixando seu condutor em estado grave.

Ambos foram socorridos pela Equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros e levados ao Hospital Municipal de Ji-Paraná, mas o condutor da Titan, que se chamava Marcelo Lopes, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após parada cardíaca.


SEGUNDO ACIDENTE —  O segundo acidente de trânsito foi registrado horas depois, já de noite, quando um pedestre identificado como Francisco Ernesto de Souza, conhecido como “Paraíba”, com cerca de 50 anos, ao atravessar a Av. Transcontinental com a Rua Abílio Freire, no bairro 2 de abril acabou sendo atropelado.

De acordo com as informações, o veículo que o teria atropelado seria um modelo Strada ou uma Saveiro, de cor vermelha, que fugiu sem prestar socorro à vítima. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas antes disso a vítima veio a óbito ainda no local. A polícia pede que se alguém tiver informações do veículo suspeito, informar a Polícia Militar através do 190. O sigilo da ligação será mantido.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

Ainda não há comentários, seja o primeiro.