Droga era comercializada por um serviço via WhatsApp

0
45

Fábio Castro da Silva de 34 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira por tráfico de entorpecentes. A ‘casa caiu’ para Fábio depois que duas pessoas em uma motocicleta foram abordadas pela Polícia, e estarem de posse de entorpecentes, Eles relataram como conseguiam a droga e foi aí que a Polícia chegou até Fábio.

Fábio tinha um ‘serviço’ de entrega que acontecia depois de um contato via whatsApp, onde era marcado um local, sendo fornecido suas característica e lá era feito a entrega da droga. A Polícia então foi até o local onde aconteciam as entregas e um homem com as características relatadas apareceu em uma motocicleta com uma sacola plástica no guidão. Ao ser abordado e averiguado o que havia na sacola, constatou-se que era droga e que ele era Fábio.

Em seguida uma revista foi feita na casa de Fábio foram encontradas várias sacolas plásticas contendo maconha. No local também havia balança de precisão, notebooks e uma certa quantia em dinheiro. Com isso, ele foi preso e conduzido junto com a droga e objetos até a Unisp onde ficará a disposição da justiça.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here