Dos 705 infectados em Rondônia, 221 são profissionais da Saúde

0
31

Aumentou para 221 o número de profissionais da saúde infectados por coronavírus, representando 33,8% do total de 654 casos registrados em Rondônia, de acordo com dados divulgados neste final de semana. Os números da Sesau não revelam quais as profissões dos demais infectados.

Até a quinta-feira, 106 servidores do Pronto Socorro João Paulo II estavam contaminados com a doença. No total, 176 trabalhadores da área da saúde que atuam no João Paulo II estavam afastados, 11 servidores foram curados e 142 apresentaram resultado negativo para Covid-19 e já retornaram as suas atividades. Mais de 300 exames já foram feitos até o momento.

Já no Hospital de Base, 16 exames feitos em servidores apresentaram resultado negativo. No total, 195 trabalhadores da saúde foram afastados. Dois servidores da saúde estão internados, uma na Unidade de Assistência Médica Intensiva (AMI) e outro no Cemetron. No Hospital Regional de Extrema, distrito de Porto Velho, seis servidores foram infectados com a doença e nove aguardavam o resultado de exames.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here