O caso um tanto inusitado foi registrado durante a manhã da última terça-feira (3), em um restaurante localizado na rua Quintino Cunha,  área central de Vilhena.

A vítima, de 43 anos, relatou que havia ido ao restaurante do tipo self-service, serviu-se à vontade e, obviamente, pretendia pagar o que estava em seu prato.. 

Em dado momento, o proprietário do restaurante, um tanto alterado, foi em direção a este cliente e disse em alto e bom som, na frente de todos: ❝Se quisesse comer tanta carne deveria comer na sua casa!❞

Sentindo-se humilhado, a vítima pagou a conta e procurou a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde registrou ocorrência policial informando os danos morais, o crime contra o consumidor e exposição vexatória.

❝É um absurdo, me senti envergonhado demais e muito constrangido. Faltou muita ética à ele (dono do restaurante). Se não tem capacidade de servir os clientes, que feche as portas❞, pontuou. 


A Polícia Civil deverá realizar as oitivas dos envolvidos para apresentar denúncia ao Ministério Público (MP), uma vez que a vítima tem interesse em representar criminalmente o empresário.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here