Dono da Havan faz live e expressa indignação com burocracia do país

0
66

Luciano Hang, o dono da cadeia de lojas Havan, fez neste sábado (17) no Facebook, uma ‘live’ (transmissão ao vivo) para manifestar seu inconformismo por não conseguir levar adiante a implantação de mais um empreendimento, desta vez, em Florianópolis. Ladeado por dois executivos de sua empresa, ele discursou diante da câmara com muita veemência e foi acompanhado por mais de dez mil pessoas durante os cerca de 20 minutos de duração do vídeo.

Ele estava no terreno onde pretende erguer mais uma das 50 megalojas previstas no plano de expansão de sua empresa nos próximos anos e com a qual quer oferecer 400 empregos diretos. “Estamos há três anos brigando com a burocracia, com os ‘ecochatos’, com os políticos e agora com um promotor de Florianópolis, que cassou a nossa licença estadual e paralisou a nossa obra”, vociferou Han.

“O Brasil precisa de emprego, as pessoas  estão desempregadas e querem trabalhar. E os burocratas estão travando o nosso país. Quando teremos um governo de quem quer gerar empregos?”, disparou o empresário em outro trecho de sua ‘live’.

Ele convocou a todos para empreender uma cruzada contra a burocracia que, segundo ele, impede as empresas de implantarem seus projetos. No final, Hang arrematou que, apesar de tudo, o Brasil tem jeito e que será preciso acabar com a  malandragem que, em grande parte, está no governo, como herança dos partidos de ‘esquerda’.

Acompanhe, a seguir, a ‘live’ indignada do empresário:



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

Ainda não há comentários, seja o primeiro.