Domingo tem Roda de Choro na praça do Teatro Dominguinhos

0
129

Mesmo com esta sequência cultural rica em histórias e recheada de contos regionais a prefeitura de Ji-Paraná não para a maratona de apresentações, e preparou para o domingo (24), a Roda de Choro, às 18h30,  uma homenagem ao centenário de Pixinguinha. O espetáculo será na Praça do Teatro Dominguinhos.

Os músicos da Escola Municipal de Música Valter Bartólo prepararam um extensa repertório  de Alfredo da Rocha Vianna Filho, conhecido como Pixinguinha, maestro, flautista, saxofonista, compositor e arranjador que encantou o mundo através do chorinho.

Para este domingo a Fundação Cultural preparou um cenário especial para receber o público num happy hour que promete muitas surpresas. O ‘Buteco do Babão’ vai receber músicos como Marquinhos, Choquito, Roberto Meira e Nei Lima.

O público poderá se acomodar nos bancos de frente ao teatro municipal ou nas mesas que vão dar um clima de informalidade e proximidade com os artistas. Além do cenário o público será brindado com a boa música. Considerado o maior compositor da música popular brasileira Pixinguinha faria 120 anos em 2017, e contribuiu diretamente para a identidade musical do chorinho.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here