Dois acidentes foram registrados no fim de semana em Ji-Paraná. O primeiro acidente aconteceu no final da tarde de sábado (15), com dois veículos. De acordo com relatos de testemunhas, os carros estavam na BR no trecho do 2º Distrito e seguiam sentidos opostos, um rumo a Ouro Preto do Oeste e outro sentido Presidente Médici. O veículo que seguia no sentido a Ouro Preto, pouco antes de chegar ao viaduto, perdeu o controle do veículo, subiu no meio fio, invadiu a pista lateral, bateu em outro carro e capotou. Não houve feridos graves e o trânsito no local ficou lento por aproximadamente quatro horas.

Já na tarde de domingo (16), um carro tombou no acostamento da rua no bairro Parque dos Ipês II. De acordo com o registro policial, uma mulher de 42 anos conduzia o veículo pela rua Rondônia. À polícia, a condutora contou que estava levando o filho, que é especial, para ser atendido no hospital. Entretanto, quando estavam a caminho, o menino passou mal e a mãe estava parando o carro para socorrer o menino, mas, não viu que havia um buraco à beira na pista e o carro acabou virando. 

Outro acidente — Depois do fim de semana, outra ocorrência foi registrada na cidade, já nesta segunda-feira. Próximo das 19 horas, o Resgate dos Bombeiros foi solicitado para comparecer à rua, São Paulo com rua T-19, bairro de Nova Brasília, no Segundo Distrito da cidade, onde uma senhora fora atropelada por uma caminhonete. O condutor, ainda não identificado, estaria praticando alta velocidade e somente parou o veículo depois que a vítima ter caído na frente do carro.

Com algumas lesões pelo corpo, a senhora, também não identificada, foi encaminhada para o pronto socorro ‘Dona Nega’ para atendimento médico enquanto o motorista foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. 



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here