Diretoria do JPr FC faz reunião com equipe e recebe pedido de reforços

0
81

Com o objetivo de colocar alguns “pontos nos is”, a diretoria do Ji-Paraná Futebol Clube fez uma reunião com todo o grupo do time de futebol principal. Além dos jogadores e do técnico, Tiago Batizoco, participaram da reunião o presidente Paulo Moura, o diretor de Futebol, José Carlos, o diretor de Finanças Leandro Filho, o diretor comercial Eliseu, o primeiro secretário Wilson Sucatão e o diretor Johnny, que trata da contratação de jogadores no clube.

Nesta ocasião, o presidente Paulo Moura falou sobre a importância do clube para a cidade e da trajetória vencedora em outros estaduais. Foi dito que a cobrança aqui na cidade por parte dos jogadores e da Imprensa é grande e, por isso, é preciso muito foco no trabalho.

Em dado momento, os jogadores teriam confirmado que, de fato, a  pressão em cima do elenco é intensa, o que tem causado algum desconforto em alguns atletas.

Nesta ocasião, o treinador Tiago solicitou à diretoria a contratação de pelo menos três reforços diferenciados, dois deles um meia e um atacante. A diretoria se dispôs a atender o pedido e está tentando providenciar a contração o quanto antes. A intenção é resolver o problema antes do próximo jogo do Ji-Paraná, contra o Real Ariquemes, que será neste sábado à noite, no Biancão.

Depois disso os jogadores, de modo reservado, conversaram entre si até cerca de meia noite. A comissão técnica também fez uma reunião à parte.


O Ji-Paraná FC tem mais três partidas pela frente neste primeiro turno: contra o Real Ariquemes, neste sábado; contra o Genus e, por último, contra o Barcelona.

Quem quiser ajudar o clube pode comprar camisetas na Gráfica Center, no Primeiro Distrito, que estão vendidas por R$ 80,00. Metade deste valor é revertida para ajudar a custear despesas com os jogadores como salários, viagens e alimentação.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here