Ao lançar o livro “A Providência”, nesta segunda-feira (16), na Livraria Leitura, no Porto Velho Shopping, o diretor-geral do Hospital do Câncer de Barretos, Henrique Prata, declaoru que a obra contém uma homenagem especial a todo o povo de Rondônia. “As pessoas mais simples e as mais ricas deram uma demonstração fantástica de solidariedade aqui neste estado. Rondônia é o estado mais solidário do país”, enfatizou Prata.

Em “A Providência” há relatos sobre a inspiração para construir uma filial do HCB em Rondônia, o Hospital da Amazônia. Não faltam passagens envolvendo sua família e os “milagres” para fazer a gestão de alto custo tendo a solidariedade como garantia.

Este é o terceiro livro de Prata. Nas páginas estão passagens sobre a construção do Hospital da Amazônia, que já está em funcionamento em Porto Velho e é resultado da ação do empreendedor diretor do HCB e da participação dos rondonienses. “Em dois anos, conseguimos R$ 50 milhões em doações para a instituição, um feito surpreendente”, afirma.

Confúcio Moura define Henrique Prata como um altruísta, um líder dos novos tempos. “O nome, A Providência, é perfeito para esta obra. O diretor faz sua parte com determinação e fé na providência”, disse o governador.

Para o governador o Hospital da Amazônia é um gesto de solidariedade para com o povo de Rondônia, de parte do Amazonas, Mato Grosso, Acre e Bolívia. Sobre Confúcio Henrique Prata disse que é alguém em quem sempre pode confiar. “Nunca assinamos nenhum papel e ele honrou todos os compromissos que firmamos, mesmo enfrentando problemas. É um homem coerente e firme nas intenções”, concluiu.




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here