Diretor da Vigilância em Saúde é demitido após vacinação irregular de mais de 50 pessoas

0
132
A INFORMAÇÃO FOI CONFIRMADA PELO SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE, IVO DA SILVA

O diretor de Vigilância em Saúde de Ji-Paraná, Milton Rodrigues, foi exonerado do cargo após a constatação de que mais de 50 pessoas foram vacinadas irregularmente contra a covid-19 na semana passada. A informação é do secretário municipal de Saúde, Ivo da Silva, ao site PróNotícias, editado pelo radialista e ex-vereador Edivaldo Gomes.

A denúncia de que pessoas indevidas foram imunizadas foi encaminhada ao Ministério Público do Estado, Ministério Público Federal e Ordem dos Advogados do Brasil. Também por conta desta situação já corre um processo no Tribunal de Contas do Estado.

A denúncia veio a público depois da constatação que o município estava aplicando as doses em pessoas que não deveriam receber o imunizante. Jornalista, assessor de comunicação, assessor jurídico, coordenador de marketing, office boy e muitos outros foram beneficiados irregularmente, simplesmente por trabalhar em uma unidade de saúde.

“Foram mais de 50 pessoas vacinadas irregularmente” disse o secretário municipal de Saúde. Para o lugar de Milton Rodrigues será nomeado Wilian Condesso, que tem larga experiência na área da Saúde e já ocupou o cargo de diretor do Hospital Municipal.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here