O tradicional Dia do Bem evento que tem por objetivo arrecadar alimentos não perecíveis para serem doados a entidades filantrópicas e igrejas, já está com a sua data de realização definida. Será no dia 7 de outubro, quando dezenas de serviços estarão sendo disponibilizados gratuitamente à população.
A realização é do Sistema Gurgacz de Comunicação (SGC) em parceria com a Associação de Voluntárias de Ji-Paraná (AVJ). De acordo com uma das coordenadoras do movimento, Silvia Cristina, a exemplo dos anos anteriores, o local do evento será o parque Hermínio Victorelli, cedido gratuitamente pela diretoria da Associação Rural de Rondônia (ARR).
Os serviços a serem oferecidos serão: atendimento médico e odontológico, distribuição de mudas (frutíferas e ornamentais), doação de animais (gatos e cães), palestras educativas, aferimento de pressão, biblioteca do Serviço Social do Comércio (SESC), atividades recreativas para crianças, duas equipes para cortes de cabelos, entre muitos outros. O Dia do Bem seu início previsto para 8 horas e encerramento às 17 horas.
Arrastão do BEM — Ainda de acordo com Silvia Cristina, na terça-feira (19) foi iniciada a coleta de alimentos voluntária, denominada Arrastão do Bem. Serão duas equipes que percorrerão todos os bairros da cidade (1º e 2º Distritos). “É importante que todos participem doando um quilo de alimento não perecível. Serão centenas de famílias carentes a serem beneficiadas com cestas básicas”, declarou.
Outro coordenador do Dia do Bem em Ji-Paraná, Denis Marques lembrou que este ano o evento solidário conta com o apoio publicitário das seguintes entidades: Uniouro (Ouro Preto), Construloc, Dr. Liszt Jonney (especialista em reumatologia), Adesivo & Cia, Rondobras, Espaço M (Malwee), supermercado Taí Max, Fiel Materiais para Construção, Azulão Esportes, Cerâmica Belém, Onda Ágil e Rondônia Rural Eucaliptos Tratado.
CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS