Texto/foto: Etiene Gonçalves

Em nove horas consecutivas, centenas de pessoas fizeram seu ato solidário neste sábado (07), durante o Dia do Bem. A tradicional ação filantrópica é um projeto do Sistema Gurgacz de Comunicação (SGC), realizado nas cidades de Ariquemes, Ji-Paraná, Porto Velho e Rolim de Mora, com o apoio da Associação das Voluntárias de Ji-Paraná (AVJ).

Os números prévios da campanha já foram apresentados pela organização. “Ao todo, até o fim da tarde contabilizamos mais de 40 toneladas de alimentos não perecíveis entre Ji-Paraná e Porto Velho. Porém, ainda não temos o balanço das demais cidades”, disse Alessandro Lubiana, diretor de Jornalismo e Comercial da RedeTV! Rondônia.

“Apesar desses dados, a nossa missão não acabou. Quem tiver interesse em nos ajudar a ajudar a quem precisa, só entrar em contato conosco. Temos postos de arrecadação nas agências Eucatur espalhadas pelo Estado, na RedeTV! e na Rádio Alvorada Am, no caso de Ji-Paraná”, declarou Ana Gurgacz, em entrevista durante a transmissão ao vivo.

A contabilização final será apresentada amanhã, terça-feira (10).




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here