Detran-RO oferece serviços e tem sala de vídeos educativos na 8ª RRShow

0
42

Com o objetivo de atingir o maior número de pessoas possíveis com ações de educação de trânsito, o Departamento Estadual de Trânsito do Estado de Rondônia (Detran) montou um estande dentro da 8ª RRShow.

O espaço conta com uma sala de projeção com um acervo de 31 vídeos de cerca de 2 minutos (Detran/Paraná), inclusive alguns para o público infantil e do Movimento Maio Amarelo. Pedestres e ciclistas também estão convidados a participar das sessões.

O Detran também está oferecendo no seu estande serviços aos usuários no estande, como emissão de taxas de licenciamento, abertura de serviços de veículos, segunda via de documentos, transferência, renovação de Carteira Nacional de Habilitação (CNH), CNH Digital.

APÓS AS AULAS  as pessoas podem participar de jogos educativos e ainda concorrer a brindes, como chapéu do Maio Amarelo, capacete, boné, camiseta e ainda do sorteio de uma bicicleta por dia. O diretor geral do Detran, Neil Aldrin Faria Gonzaga, disse que educação é a base de tudo. “Investir em educação é investir no ser humano, é investir na mudança de comportamento e o Detran tem feito esse trabalho constantemente”, ressaltou Neil Gonzaga.

Para a diretora adjunta do Detran, Benedita Oliveira, o trabalho que o Detran vem realizando em todo o estado de Rondônia é fundamental para conscientizar tanto condutores quanto pedestres, pois todos fazem parte do trânsito e cada um na sua condição tem que fazer a sua parte e respeitar as leis de trânsito.




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here