Desmanche de motocicletas é surpreendido pela polícia em JPr

0
53

Cinco pessoas foram presas e dois menores apreendidos pela Polícia Militar (PM) neste domingo (26), em uma casa no Segundo Distrito de Ji-Paraná. Segundo a PM, o local funcionaria como desmanche de motocicletas. Peças de diversas motos, aparelhos celulares e porções de cocaína foram apreendidos.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma denúncia anônima informou que dois homens andavam armados pela região do Bairro Valparaíso. Ao realizar a patrulha na região, os policiais notaram que um grupo se escondeu nos fundos de uma residência na Rua Ipê (T-17), após perceberem a presença da viatura da PM.

Durante a revista realizada no interior do imóvel, os policiais localizaram peças de diversas motocicletas furtadas ou roubadas, sete porções de cocaína e telefones celulares, além de uma ferramenta utilizada para abrir a ignição das motos.

Quatro homens e uma mulher foram presos durante a ação da PM, que ainda apreendeu dois menores de idade. O grupo foi encaminhado a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here