Em pouco mais de um mês de trabalho na recuperação da RO-135, o Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) concluiu nesta semana uma operação tapa-buracos ao longo de 38 quilômetros da rodovia, no trecho ligando a cidade Ji-Paraná ao distrito de Nova Londrina e à BR-429.

Executado pela equipe da Usina de Asfalto CBUQ do DER em Ji-Paraná, o trabalho segue para a conclusão das obras no Anel Viário no município. De acordo com o gerente da usina do DER, engenheiro Klayson Furtado, ainda em 2019 serão trabalhadas a RO-480 e RO-133.

“Apesar de todas as dificuldades encontradas no início do ano, conseguimos levantar a maior parte do maquinário, adquirir material e formar nossas equipes. Isto não seria possível sem o empenho de toda a estrutura administrativa do DER e sem o apoio pessoal do Governador Marcos Rocha, que vem acompanhando de perto a evolução do nosso trabalho”, explica o engenheiro Klayson Furtado.

Com 88% do Planejamento de Trabalho para 2019 já executado, a 8ª Residência Regional do DER em Ji-Paraná também está em vias de conclusão da recuperação da Linha 128, maior via sob responsabilidade do Governo Estadual na região central.

Ao todo, a 8ª RR-DER recupera, mantém e executa melhorias em cerca de 350 quilômetros de vias não pavimentadas, 90 quilômetros de rodovias asfaltadas, além do suporte de infraestrutura no Parque Tecnológico “Vandeci Rack” e outras demandas regionais.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

Ainda não há comentários, seja o primeiro.