Deputados cogitam convocar diretor do DER para falar sobre plano de recuperação das rodovias

0
13

Em sessão ordinária nesta quarta-feira, os deputados estaduais subiram o tom de críticas ao diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), coronel Erasmo Meireles e Sá, cobrando explicações para o abandono das rodoviais estaduais.

O deputado Lazinho da Fetagro (PT-Ji-Paraná) pretende convocar o militar à Casa de Leis para que apresentar o plano de recuperação das estradas anunciado pelo governador Marcos Rocha (PSL). Debochado, o parlamentar petista disse que não adianta cobrar muito do general porque ele não conhece Rondônia, mas o governador conhece. Erasmo Meireles é do Ceará e foi uma das “estrelas” convidadas pelo chefe do Executivo rondoniense para gerir as estradas rondonienses.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Laerte Gomes, também não poupou críticas a atuação do Governo. E chamou de incompetente o chefe regional Carlos Leandro, que anda exigindo um termo de cooperação para que o DER comece a arrumar estradas, ironicamente, de responsabilidade do Estado. “Ora o orçamento até melhorou e não se faz estradas há dois anos”, disse Laerte, lembrando do zelo do ex-governador Ivo Cassol (PP) com as estradas.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here