Deputados Maurão de Carvalho e Lebrão sofrem acidente com trator

0
46

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (MDB), e o primeiro secretário, José Lebrão (MDB), passam bem após sofrerem um acidente com um trator, na tarde deste domingo, na propriedade de Maurão, em Porto Velho.

Durante a manobra para um teste com o veículo, eles bateram em um buraco e foram lançados ao solo, sofrendo cortes na cabeça e pequenas escoriações pelo corpo. Socorridos para um hospital na capital, os dois foram medicados, receberam pontos na cabeça e após avaliação médica, foram liberados.

“Foi um acidente leve, apesar de termos experiências na direção de trator, fomos surpreendidos por um buraco no meio do pasto onde estávamos. Mas, graças a Deus, estamos bem após o socorro médico”, disse Maurão. Lebrão aproveitou para tranquilizar a todos os seus familiares, amigos e eleitores. “Estou firme, apesar do susto e dos ferimentos na cabeça, que sempre requer mais atenção. Deus nos livrou de um mal maior e nos protege para que nos recuperemos. Desde já, agradeço às manifestações que temos recebido de todos”.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here