O deputado federal Luiz Cláudio, presidente do Partido da República de RO, foi uma das vozes mais entusiasmadas e combativas no último Encontro Multipartidário, promovido pelo partido Progressistas, em Ji-Paraná. Mais de 700 pessoas compareceram ao evento, que teve lugar no auditório do Hotel Maximus, no Primeiro Distrito da cidade.

Luiz Cláudio frisou de forma veemente seu apoio à liderança política representada pelo senador e ex-governador Ivo Cassol, presente ao encontro. Ele lembrou que Cassol sempre o prestigiou desde quando era o titular da pasta estadual de Agricultura. Salientou, também, que há recursos vultosos que já poderiam ter sido distribuídos aos produtores rurais do estado de Rondônia, o que não aconteceu ainda, acarretando prejuízos para o estado.

O objetivo maior desta grande reunião foi o de reunir os pré-candidatos para as eleições de 2018, além de congregar  filiados e demais lideranças políticas alinhadas às posições ideológicas do Progressistas. Segundo a comissão organizadora 463 pessoas assinaram a lista de presença, o que levou muitas pessoas a acompanhar os debates e as falas das autoridades do lado externo do auditório.

MUITO APLAUDIDO pelos presentes, Luiz Cláudio reiterou a importância do momento político pelo qual passa o estado de Rondônia e que será preciso ousadia e determinação para o enfrentamento dos grandes desafios que se apresentarão nos próximos anos.

Para o parlamentar as novas lideranças têm papel fundamental na escalada política para consolidar o desenvolvimento de Rondônia e somente alianças fortes e alinhados serão capazes de cumprir este compromisso.


Estiveram presentes representantes e líderes das seguintes siglas: Partido da República (PR), Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Partido Social Democrático (PSD) e Partido Republicano da Ordem Social (Pros).



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here