Deputado Leo Moraes sofre grave acidente mas escapa ileso

0
21
O SW4 DO DEPUTADO LEO MORAES FICOU BASTANTE DANIFICADO

O deputado Leo Moraes (Podemos) envolveu-se em um grave acidente neste domingo (25) na BR-364, a sete quilômetros de Ouro Preto do Oeste. Um Uno, que era conduzido por um sargento do Corpo de Bombeiros, Adão Freitas Ferreira, de 42 anos, colidiu com a SW4 do parlamentar. No momento chovia muito.

Outros seis veículos se envolveram no acidente, entre eles uma carreta e uma caminhonete da Fetagro. O motorista da carreta informou que, devido às chuvas torrenciais no momento, não foi possível frear e evitar a batida.

O deputado seguia para Porto Velho e o sargento para Ji-Paraná. O militar foi transferido de avião para o Pronto-Socorro João Paulo II, em Porto Velho e seu estado naquele momento era grave. A esposa e a filha dele foram levados à unidade de saúde e estão fora de perigo. Já o parlamentar e o motorista não sofreram ferimentos graves devido ao acionamento do sistema de air bag.

O acidente aconteceu quando o carro conduzido por Léo Moraes, seguia sentido Ouro Preto do Oeste e veio a colidir com o Fiat Uno. Ainda não se sabe a causa do acidente. Em seguida ocorreu um engavetamento envolvendo outros seis veículos que estavam seguindo pela BR-364, dentre eles uma carreta que seguia sentido Ouro Preto do Oeste. Ela teve sua frente completamente destruída, mas o seu motorista saiu a salvo, apenas com leves escoriações na cabeça. Todos os feridos no acidente, com exceção do sargento dos Bombeiros, foram encaminhados para um hospital de Ouro Preto do Oeste. Veja outras fotos do acidente:

Ainda não há comentários, seja o primeiro.