Deputada prestigia a entrega de vacinas Coronavac em Ji-Paraná

2
22

A deputada federal Sílvia Cristina (PDT) participou do momento da entrega das 3.400 doses de vacinas Coronavac no aeroporto José Coleto de Ji-Paraná, nesta terça-feira (19). No ato também estavam presentes o governador Marcos Rocha, o secretário estadual de Saúde, Fernando Máximo, além do prefeito Isaú Fonseca, e seu vice, Joaquim Teixeira.

“Esse momento histórico é muito importante para nós. Este é um trabalho de todos, nosso na Câmara Federal que aprovamos rápido a MP 1015/2020, autorizando o repasse de R$ 20 bilhões para a compra da vacina, do Governo onde o governador Marcos Rocha, com o acesso que tem ao presidente, aumentou o número de vacinas e da prefeitura de Ji-Paraná através do prefeito Isaú Fonseca, além da equipe da Semusa, que já trabalha para iniciar esta importante vacinação”, disse a parlamentar. 

A DEPUTADA SILVIA E O SECRETÁRIO ESTADUAL DA SAÚDE, FERNANDO MÁXIMO

Nesta quarta-feira (20), a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) está dando os retoques finais ao Plano Municipal de Vacinação,que terá início nesta quinta-feira (21). De acordo com a titular da Semusa, Franciany Chagas Brasil, já foi encaminhada aos diretores das Unidades Básicas de Saúde a ficha para o preenchimento dos dados dos servidores, desenvolvida pelo Instituto Butantan em parceria com o laboratório Sinovac. 

Rondônia recebeu, ao todo, cerca de 49 mil doses CoronaVac distribuídas pelo Ministério da Saúde. Porto Velho foi o município rondoniense com maior demanda, recebendo pouco mais de 18 mil doses da vacina. 



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here