Depois de quatro anos, obra do Beira Rio é retomada em Ji-Paraná

0
83

Após quatro anos com os trabalhos interrompidos, a nova empresa contratada incumbida de continuar as obras de revitalização da praça do ‘Beira Rio Cultural’ reiniciou os serviço esta semana. A Ordem de Serviço dada pelo Departamento Estadual de Estradas e Rodagens (DER) há um mês, somente foi cumprida agora em decorrência do nível das águas do Rio Machado ainda estar acima do permitido para a realização dos trabalhos.

A informação foi prestada pelo proprietário, Jadson Ronaldo. O valor do investimento, novo aditivo, é de R$ 1.6 milhões. “Agora, vamos fazer uma recuperação e finalizar a limpeza, pois o terreno estava muito encharcado. Tudo isso, está acordado com o DER, justamente não termos mais interrupções nessa importante obra para Ji-Paraná”, garantiu.

Nessa nova etapa, além da limpeza, o projeto prevê aterro com uso de mais de 450 caçambas de cascalho e construção de 800 metros de muro gabião as margens do rio, conclusão de restaurante, construção de uma quadra de areia, quiosques, pergolados no estilo de algumas praças, bancos, lixeiras, passarelas, gramado, paisagismo e iluminação.

A empresa espera concluir a obras, em oito meses. 



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here