Interditado desde outubro do ano passado, o Ginásio de Esportes Gerivaldo José de Souza, o Gerivaldão, no Primeiro Distrito de Ji-Paraná acaba de liberado para práticas esportivas. A decisão do Corpo de Bombeiros foi tomada após a prefeitura da cidade confeccionar e executar etapas importantes do projeto da rede elétrica de baixa e alta tensão.

Foi instalada, por exemplo, a malha de aterramento e um segundo projeto de longo prazo terá sua execução iniciada ainda este ano para adequar o local para atender também eventos de outras naturezas, como o caso de feiras comerciais. 

A liberação permite a partir de agora ações esportivas como o funcionamento das escolinhas de iniciação esportiva e competições envolvendo esportes de quadra. Já hoje, segunda-feira (21), o Gerivaldão sedia os jogos de futsal fase estadual do JOER Infantil.

No período de interdição foram realizadas também a pintura da quadra e suas respectivas marcações além da instalação de barras de proteção em pontos estratégicos do ginásio.

A secretária adiantou que vem recuperado todas as praças esportivas sob responsabilidade do município de Ji-Paraná, entre eles o Valdir Adão Lamota e o ginásio Bruno Calixto, no Jardim dos Migrantes


 



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here