Depois de Corinthians e Internacional Júnior volta ao Ji-Paraná FC

O time de Ji-Paraná FC estreia no Campeonato Rondoniense no dia 10 de fevereiro, contra o Vilhenense

0
32

O Ji-Paraná FC revelou um nome de peso para a disputa do Campeonato Rondoniense 2018 durante a apresentação do elenco, que aconteceu neste fim de semana. O meio-campo Junior Felício Marques, que levou o nome da cidade e ficou conhecido com Junior Ji-Paraná, volta ao clube depois de atuar pelo Corinthians, pelo Internacional e até nas categorias de base da seleção brasileira.

Há muito tempo vinha amadurecendo essa ideia de retornar ao Ji-Paraná. É uma honra muito grande voltar a vestir essa camisa. Foi o Ji-Paraná que me projetou para o futebol”, afirmou o jogador.

Junior jogou nas categorias de base do Galo da BR no início dos anos 2.000. O jogador se destacou em um campeonato na cidade de Votorantim (SP) e chamou a atenção de olheiros do Corinthians. No time paulista, ele conquistou o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2005 e participou do elenco profissional que foi campeão brasileiro no mesmo ano.

Após deixar o Corinthians, Júnior atuou no Internacional do Rio Grande do Sul durante quatro anos. Em 2007, o jogador rondoniense disputou a Copa do Mundo Sub-20, sendo capitão da Seleção Brasileira. O meio-campista foi apresentado pela equipe Azul Celeste e acredita que sua bagagem pode ajudar o Galo a voar mais alto em 2018.

A diretoria está montando um time forte, um bom time que vai dar trabalho no Rondoniense. A bagagem é importante, mas a bagagem não vai jogar sozinha”, revelou o jogador. O time de Ji-Paraná FC estreia no Campeonato Rondoniense no dia 10 de fevereiro, contra o Vilhenense. A partida está marcada para acontecer no Estádio José Abreu Bianco, o Biancão.

Ainda não há comentários, seja o primeiro.