Depois de ataque de vírus poderoso, Repórter RO volta melhor do que antes

0
18

Caros leitores, amigos e colaboradores do Portal Repórter RO. Durante três dias estivemos realizando um necessário reparo em nossos sistemas, providência  que se mostrou inevitável uma vez que fomos vítimas de um vírus poderoso. Embora contemos com bons antívírus instalados em nossos computadores, ainda assim sofremos este indesejável ataque.

Saímos do ar, mas entrou em cena a competente equipe da Mega Web Sites, empresa que nos fornece suporte em casos graves como estes e que soube identificar os problemas e resolvê-los prontamente.

Aproveitamos o ensejo para levar adiante uma série de outras reformas tecnológicas`, que vão melhorar muito a performance deste portal em sua nobre missão de levar a melhor informação jornalística aos seus dedicados internautas.

Pedimos a compreensão de todos por não emitir um comunicado com antecedência, porque fomos surpreendidos pelo problema, cujo maior efeito foi  “derrubar” o site de forma inesperada. 

Mas, nesta quinta-feira (4), voltamos a operar normalmente e agora de forma revigorada e ainda mais protegida. Afinal, temos esta missão de entregar a boa notícia, checada e bem expressa em texto e imagens, para praticar o BOM JORNALISMO.


Tudo em respeito à nossa grande e fiel audiência, a principal razão da existência do Repórter RO.

Marcos Lock

Diretor e Editor de Conteúdo



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here