Democratas se reúnem para confirmar pré-candidatura de Affonso Cândido

0
93

POR JAIRO ARDULL

Lideranças do Democratas se reuniram em Ji-Paraná para definir metas para as eleições de 2018. O consenso entre os “caciques” é que o partido necessita de nomes representativos para a escolha dos eleitores e tem como certa a pré-candidatura, a deputado estadual, do presidente da Câmara Municipal de Ji-Paraná, Affonso Cândido.  

Segundo o presidente regional do Democratas, deputado federal Marcos Rogério, a sigla deve apresentar propostas ao eleitor com novas lideranças políticas. “São nomes em que, acima de tudo, o eleitor rondoniense confia por sua capacidade, liderança e espírito democrático”, afirmou.

Affonso Cândido confirmou a intenção de disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa e garantiu que está à disposição do partido para as eleições deste ano. “Sou grato às lideranças do Democratas por indicarem meu nome na região central de Rondônia”, ressaltou.

EM seu segundo mandato de vereador, Affonso Cândido assumiu a presidência da Câmara dos Vereadores de Ji-Paraná no biênio 2017/2018 e vem desenvolvendo projetos inovadores no legislativo municipal. Atualmente com 27 anos, é o mais novo presidente de uma câmara municipal no estado de Rondônia.


Participaram do encontro o vereador de Ji-Paraná, Odadias Ferreira, o vice-prefeito da cidade de Ariquemes, Lucas Follador, o deputado estadual Adelino Follador, o ex-governador e ex-prefeito de Ji-Paraná, José de Abreu Bianco e o deputado federal Marcos Rogério.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here