A 8ª Rondônia Rural Show representa para muitos países a oportunidade de conhecer grandes projetos, ideias, políticas públicas e setores de grande impacto na economia do Estado. Este também é o interesse da delegação peruada, liderada pelo embaixador do Peru no Brasil, Javier Yépez, que foi recebida pelo governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha, na manhã desta sexta-feira (24).

‘‘Foi uma discussão muito produtiva onde falamos sobre o interesse de nossos governos, inclusive em relação aos problemas comuns que temos enfrentado e queremos estreitar o relacionamento comercial.  Há um grande interesse do governo peruano em facilitar todos os canais para que esse fluxo se incremente, afinal somos vizinhos’’, conta o embaixador.

Ele ainda destacou que a RRShow é muito importante por mostrar o potencial econômico de Rondônia e dar a oportunidade de aumentar o intercâmbio daqueles que tem interesse nos produtos rondonienses como a soja, que é de interesse do Peru. O embaixador também está na expectativa da visita ao Peru do governador de Rondônia juntamente com outras lideranças da fronteira Brasil-Peru.



CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here