Em jogo válido pela ida da final da Copa do Brasil 2020, Grêmio e Palmeiras se enfrentam hoje, domingo (28), às 21h (horário de Brasília e 20h no horário de Rondônia),  na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. A partida, inicialmente marcada para as 16h deste domingo, foi alterada para as 21h após pedido do governo do Rio Grande de Sul para evitar aglomerações.

O jogo será transmitido pela TV Globo para todo o Brasil, com narração de Luis Roberto, comentários de Paulo Nunes e Roger Flores, Sandro Meira Ricci na Central do Apito, Fernando Becker e Marco Aurélio Souza nas reportagens)

 Também a SPORTV TV fará a transmissão com a narração de Luiz Carlos Jr, comentários de Ricardinho (por vídeo) e Paulo Vinicius Coelho, Paulo César de Oliveira na Central do Apito, Paula Menezes e André Hernan nas reportagens.

O árbitro escalado para o evento é Marcelo de Lima Henrique, que terá como assistentes Rodrigo Figueiredo Henrique Correa-RJ e Alessandro Alvaro Rocha de Matos-BA. Já o VAR estará sob a responsabilidade de Rodrigo Nunes de Sa-RJ, Caio Max Augusto Vieira-RN e Diogo Carvalho Silva-RJ

Os clubes possuem, juntos, oito títulos de Copa do Brasil, cinco do Grêmio (1989, 1994, 1997, 2001 e 2016) e três do Palmeiras (1998, 2012 e 2015). O Verdão, atual campeão paulista e da Libertadores, passou por Bragantino, Ceará e o América-MG para chegar à decisão nacional. Já o Grêmio, por sua vez, atual campeão gaúcho, para chegar à final da Copa do Brasil eliminou Juventude, Cuiabá e o São Paulo.




CURTA/SIGA/ACOMPANHE-NOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here